24.3.13

Comprinhas <3

Olá meninas, sei que tenho me afastado do blog pelos últimos tempos, mas venho avisar que agora estou voltando cheia de novidades de customização, looks e tudo mais.
Enfim venho falar sobre a compra que fiz nesse final de semana, eu estava procurando muito um sapato de salto que fosse confortável e que pudesse usa-lo em festas, mas como sou um pouco chata para essas coisas demorei muiito para encontrar.
Só fui achar um sapato que eu gostasse e que tinha tudo que eu queria num shopping aqui perto de casa, encontrei ele no shopping Itaigara na loja Eggo's shoes no 2º andar, ele é de camurça na cor rosa bem pink e super confortável eu recomendo muito para quem goste de sapatos nesse estilo, além dele tem um preço bem acessível, deve ter custado em torno de R$ 60,00. Simplesmente adorei.
Então é isso garotas, beijinhos.
By Dezza

Nenhum comentário: